Por Ricardo Stumpf Alves de Souza

domingo, 11 de novembro de 2012

Flores de Rio de Contas
 
     A primavera na Chapada Diamantina é um show de flores.
     Deixo aqui algumas para começar bem a semana.
 

 Flor do Pequi
                                                Jasmim Manga vermelho (no meu quintal)
                                                  Manacá da Serra (na minha calçada)
                                                      Rosinhas brancas (do meu quintal)
Hortênsias brancas e Sempre Vivas (compradas na feira de Rio de Contas)
                                              Orquídea nativa da Chapada (do meu quintal)
                                               Trepadeira amarela (no meu muro)
                                               Quaresma (da minha calçada)
                                          Essa eu nem sei o nome (do meu canteiro lateral)
             Hortências brancas e outras pequenas que eu também não sei o nome (compradas na feira)
Flores de Pequi caídas no chão (na rua)


Nenhum comentário: